Início  Notícia  50 Cestas básicas do Natal Solidário são entregues pela Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima

Setor: Educação.

Publicada: 03/02/2020

50 CESTAS BÁSICAS DO NATAL SOLIDÁRIO SÃO ENTREGUES PELA ESCOLA MUNICIPAL PLÁCIDO TOMAZ DE LIMA

Por motivos maiores, o Projeto Pedagógico Natal Solidário da EMPTL foi estendido para 2020. A arrecadação de alimentos não perecíveis foi um sucesso, graças ao empenho dos alunos e da equipe pedagógica. Foram montadas 50 cestas básicas que foram distribuídas às famílias que mais necessitavam, da comunidade escolar. A seleção foi feita pela equipe pedagógica da escola e a entrega ocorreu nesta última semana de Janeiro.

ESCOLA MUNICIPAL PLÁCIDO TOMAZ DE LIMA
Há mais de 28 anos “Formando cidadãos” para o futuro.

Não perca tempo! Matricule já seu filho numa escola que se preocupa com a melhoria da qualidade de vida de toda a sociedade.

MATRÍCULAS ABERTAS
*Manhã: 08h às 11h