Início  Notícia  Dia especial para as crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz (PCF)

Setor: Assistência Social.

Publicada: 10/10/2021

Todo dia é dia das crianças, e pensando nisso a Prefeitura Municipal de Várzea em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promoveu no dia 07 de outubro, um dia especial para as crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz (PCF).

O tema Safari brilhou no espaço do CRAS, trazendo temas importantes os quais são trabalhados com os pequenos. A importância do brincar, de cuidar e preservar a natureza, vivendo em meio a ela de forma harmoniosa, é algo que deve ser conscientizado desde a primeira infância. Além desse cenário, foram distribuídos lembrancinhas e guloseimas feitas com todo carinho pelos profissionais.

CRAS Dia das Crianças Crianças