Início  Notícia  Em meio a programação do 4° dia de comemorações dos 60 anos de Várzea o Arsenal vence o Palermo e torna-se campeão da III Copa Várzea de Futsal 2019

Setor: .

Publicada: 28/12/2019

Antes de falarmos sobre esse grande evento do futsal que aconteceu na nossa amada Várzea, gostaríamos de destacar a solidariedade dos desportistas varzeanos e dos desportistas das cidades circunvizinhas. Os alimentos, doados por todos vocês, irão fazer o Natal de muitas famílias carentes mais feliz, através do Projeto Natal Solidário, da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, que compareceu com sua equipe para fazer a arrecadação. Nossos mais sinceros agradecimentos a todos.

O GRANDE EVENTO DO FUTSAL VARZEANO contou com três jogos, dentre estes, a FINAL DA III COPA DE FUTSAL 2019.

No JOGO PRELIMINAR, a Equipe do Várzea Futsal Feminino venceu a equipe Hollygans, da cidade de Espírito Santo/RN, pelo placar de 5 a 2. Desde já, agradecemos a presença de todas vocês que abrilhantaram esta noite.

No JOGO FINAL DA 1ª COPA PÃO DA VIDA DE FUTSAL: CATEGORIA SUB-11, O Nova Esperança de Várzea, torna-se Campeão, vencendo a forte equipe do Estrela do Mar de Passagem/RN, pelo placar de 3 a 2.
O melhor Goleiro (Keyvison), Melhor Jogador (João Emanoel), e o Artilheiro da Competição (João Emanoel), foram todos do Nova Esperança. A I Copa Pão da Vida de Futsal sub-11, é uma realização de Marquinhos da Padaria e Paulinho de Arlete.

No JOGO DA GRANDE FINAL DA III COPA VÁRZEA DE FUTSAL 2019, O Arsenal de Várzea sagrou-se campeão. A conquista veio com a vitória de 7 a 3 sobre a boa equipe do Palermo. As duas equipes chegaram com méritos até a final, fazendo uma excelente campanha.

O melhor jogador e o melhor artilheiro da competição (Dédé) da equipe do Arsenal.

Os confrontos de todos os jogos aconteceram nesta quinta-feira (19/12), no Ginásio Poliesportivo André Luis de Carvalho, que estava totalmente lotado.

Veja IMAGENS.