Início  Notícia  Entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) ao responsável pelos sepultamentos no Munícipio

Setor: Saúde.

Publicada: 10/06/2020

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando na proteção contra doenças infecciosas, como a COVID-19, que também pode ocorrer por meio do manejo de corpos, nessa última quarta-feira (03/06), fez a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) ao responsável por sepultamentos no município.

Foram entregues: macacão, botas, luvas, máscaras °95, tocas, óculos, protetor facial, assim como repassada todas as orientações de como funciona o manejo e sepultamento de pacientes suspeitos e confirmados de Covid-19 (coronavírus), de acordo com Ministério da Saúde e OMS.