Início  Notícia  Equipe da Coordenadoria de Tributação Recebe Treinamento da REDESIM-RN

Equipe da Coordenadoria de Tributação Recebe Treinamento da REDESIM-RN

Setor: Tributação.

Publicada: 31/05/2019

A Equipe da coordenadoria de tributação participou de treinamento, no último dia 26 de abril de 2017, ministrada pelo implantador da REDESIM no RN, Raphael Teixeira. No treinamento a equipe recebeu demonstrações e adequações do sistema as necessidades Tributárias do Município.

O treinamento ocorreu no Escritório do Empreendedor da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte – JUCERN, onde contou também com a presença de representantes dos municípios de Barcelona e Santa Maria e ainda com a presença da Consultora do SEBRAE, Ligia Alves.

A Redesim Rio Grande do Norte é uma ferramenta que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas e as disponibiliza na rede mundial de computadores – Internet em um ambiente integrado, interativo e de fácil acesso.

REDESIM SEBRAE Tributação