Início  Notícia  Equipe de Várzea participa do "GAROTO BOM DE BOLA" em Goianinha

Equipe de Várzea participa do "GAROTO BOM DE BOLA" em Goianinha

Setor: Esporte.

Publicada: 31/05/2019

No último sábado, 29 de abril a equipe de Várzea na categoria Sub 12 a 14, representou a cidade na COPA GOROTO BOM DE BOLA no estádio Nazarenão (Goianinha).

Projeto "Garoto Bom de Bola"

A Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola" é uma promoção anual da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, em parceria com os Municípios filiados ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. É destinada aos alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos de idade, organizados em seleções municipais, através de suas Secretárias de Esportes e/ou Educação, ou órgãos similares através da modalidade de futebol de campo, contribuindo para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, estimulando o pleno exercício da cidadania e na descoberta de novos talentos.

Lazer Esporte Futebol