Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima conclui o pojeto Natal Solidário

Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima conclui o pojeto Natal Solidário

Setor: Educação.

Publicada: 11/12/2019

Na sexta-feira (29/11/2019), aconteceu a conclusão do Projeto Natal Solidário que foi trabalhado durante o mês de novembro.

Tiveram várias apresentações produzidas pelos professores e alunos, músicas, símbolos de natal, poesias e danças, e o espetáculo Alto de Natal, que contou a história de Maria e José e o nascimento do Menino Jesus, símbolo maior do Natal.

O Alto foi apresentado nos turnos Matutino e Vespertino, contou com a participação de 21 atores (alunos do 6º ano), sob direção e produção do vice-diretor Tulio Rodrigues, e apoio do secretário Otavio Jordao.

O Alto ensinou e emocionou a todos e principalmente aos papais que foram prestigiar o evento.

Te convidamos a fazer parte do nosso corpo discente (alunos), VEM PARA A #EscolaPlácido!

Veja IMAGENS do evento em nossa galeria.