Início  Notícia  Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima realiza projeto "Drogras e Violência na Escola" e também realiza comemoração do dia do diretor

Setor: Educação.

Publicada: 20/11/2019

Projeto Drogas e Violência na Escola

Coordenadora Amanda Maira Santiago
Apoio: Gestão, Professores e Alunos

O projeto Drogas e Violência na Escola 2019 trabalhou o tema, “Drogas: Tratar sim, criminalizar não!”

Todas as ações foram voltadas para alunos da EJA que durante aproximadamente 15 dias estiveram presentes nas ações desenvolvidas pro projeto em sala de aula.

O projeto contou também com a participação da Coordenação e de alguns alunos do Ensino Fundamental II, que abrilhantaram ainda mais o evento de conclusão. Além disso, para a abertura, foi convidada a Secretária Municipal de Assistência Social Susane Souza, para uma roda de conversa sobre drogas e violência. Na ocasião, também tivemos a presença da Secretária Municipal de Educação Riselda Ferreira e as Coordenações dos outros turnos.

Nesse mesmo dia foi comemorado o Dia do Diretor, nos turnos vespertinos e noturnos, os gestores Adriano Ribeiro e Tulio Rodrigues ficaram felizes e agradecidos com todas as surpresas.

Confira IMAGENS.