Início  Notícia  Formação Continuada para implementação do Documento Curricular do RN

Formação Continuada para implementação do Documento Curricular do RN

Setor: .

Publicada: 12/11/2019

Na manhã desta segunda-feira (11/11), na SEMED - Secretaria Municipal de Educação e Desporto, a Secretária de Educação e Desporto, a Prefessora Mestra Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, reuniu-se com os Gestores: Carlos Adriano Ribeiro, Natália Cristina, Aline Rosa e os Professores Coordenadores José Carlos de Oliveira, Sandra Rosivania Góes, Ariane Rosa e Arnaldo Elias Barros e as Técnicas da Secretaria, dando continuidade a Formação Continuada para implementação do Documento Curricular do RN - Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Na ocasião, foi feito o estudo e responderam as atividades na plataforma do CONVIVA, que é uma excelente ferramenta que auxilia nos trabalhos da Secretaria e das escolas.

No segundo momento, a Secretária apresentou o CALENDÁRIO ESCOLAR 2020, ouviu sugestões e fez algumas adaptações, que na sequência será entregue ao Exmo Prefeito Municipal Pedro Sales para ser apreciado, a posteriori.