Início  Notícia  Início os festejos alusivos aos 60 anos de Emancipação Política da nossa amada Várzea

Início os festejos alusivos aos 60 anos de Emancipação Política da nossa amada Várzea

Setor: .


Publicada: 28/12/2019



Na noite do dia 16/12/19 (Segunda-feira), deram-se início os festejos alusivos aos 60 anos de Emancipação Política da nossa amada Várzea. A programação que foi organizada em 5 dias iniciou com uma bela cerimônia conduzida por Adriano Ribeiro, que explanou um pouco da história de Várzea. Em reverência e sinal de amor por esta terra, o Hino Municipal foi entoado e a bandeira hasteada pelo Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, onde, em seguida, fez seu pronunciamento.

A Professora Josilane Marques, o Secretário Municipal de Transporte João Guimarães e a Professora Gabriela Maurício também levaram suas palavras a todos presentes.

A Banda Filarmônica Municipal abrilhantou a festa. Em seguida, a exposição fotográfica “MEMÓRIAS DA NOSSA VÁRZEA”, que foi idealizada com o intuito de fazer um resgate histórico da cidade, foi aberta ao público e permanecerá até quarta-feira (18/12/19). Além de reviver a história do município através das fotografias, todos os presentes puderam se deliciar com um belo coffe break.

Confira IMAGENS.