Início  Notícia  Na manhã do 08/09/2019 o Projeto Prefeitura Itinerante realizou mais um dia de ações, desta vez no distrito de Nova

Setor: .

Publicada: 11/10/2019

A Secretaria Municipal de Saúde, Através do PSF I esteve contribuindo com diversas atividades, entre elas palestra com a enfermeira Renágia Bernardino, onde falou sobre o câncer de mama, a fisioterapeuta Mayana Letícia que enfatizou sobre cuidados com nosso corpo, prevenções de problemas musculares e ensinou exercícios para realizarmos no cotidianos e o dentista Leonardo Madeira que conversou com as crianças e ensinou sobre higiene bucal.

Serviços de verificação de pressão, testes rápidos, manicure, corte de cabelos, distribuição de escovas e cremes dentais, além de sorteio de brindes foram realizados.

A coordenação do Projeto Prefeitura Itinerante agradece a todos que abraçaram o projeto, acreditam no trabalho social e tem contribuído a cada ação.

Confira IMAGENS