Início  Notícia  Na tarde da última quinta-feria o Projeto Prefeitura Itinerante encerrou suas atividades

Setor: .

Publicada: 16/12/2019

Na tarde dessa quinta-feira, 12/12/19, o Projeto Prefeitura Itinerante encerrou suas atividades. Mais uma vez, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado um belíssimo evento.

A ação incluiu uma palestra com a enfermeira Aline Danielly, onde abordou o câncer de pele e seus cuidados. O Educador físico do NASF, João Batista, falou sobre o bem estar e qualidade de vida. Também foi realizada aferição de pressão, aula de dança, sorteios e lanche aos participantes. Momentos de descontração e interação foram proporcionados a todos.

É com grande alegria que, após 10 meses, o Projeto Prefeitura Itinerante encerra suas atividades e agradece a todas as secretarias e pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do mesmo.

#PrefeituraMunicipalDeVárzea
#SecretariasMunicipais