Início  Notícia  Prefeito Pedro Ssales fala sobre a XXXIX Semana da Cultura de Várzea

Prefeito Pedro Ssales fala sobre a XXXIX Semana da Cultura de Várzea

Setor: .

Publicada: 03/09/2019

Palavras do Prefeito, Pedro Sales a toda população:

"É com muita alegria que encerramos a XXXIX Semana da Cultura de Várzea. Eu e minha esposa nos sentimos felizes por hoje podermos continuar uma história que começou há 39 anos, e, o que depender da minha gestão permanecerá viva e crescendo a cada ano. Pude ver a alegria no rosto dos vazeanos durante os 7 dias de festa, a cada stand visitado era nítido o capricho e carinho em cada detalhe e ver isso não tem preço. Agradeço ao meu secretariado por todo empenho, a equipe de esporte por toda dedicação, aos diretores das escolas municipais, estadual e privadas, pois são a base da nossa festa e, não poderia deixar de agradecer a equipe da Secretaria de Municipal de Cultura que fez um belíssimo trabalho. Parabéns a todos!"