Início  Notícia  Prefeitura de Várzea recebe máquinas por meio do Ministro Rogério Marinho e o Governo Federal

Setor: Gabinete.

Publicada: 27/09/2021

Na manhã desta segunda-feira(27/09) na cidade de Mossoró/RN o Prefeito Pedro Sales, participou ao lado do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, o Deputado Federal Benes Leocádio, o Diretor da Área de Revitalização das Bacias Hidrográficas, Rodrigo Moura, e demais autoridades do estado da cerimônia de entrega de Máquinas e equipamentos, onde nosso município foi contemplado com (01) um trator, (01) uma carreta agrícola e (01) uma grade aradora de 14 discos, que irá beneficiar os produtores rurais do nosso município.

A doação vem através de programas do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio do Ministro Rogério Marinho e o Governo Federal.