Início  Notícia  Prefeitura entrega fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combate à Endemias - ACE

Setor: .

Publicada: 12/09/2019

A Secretaria Municipal de Saúde entregou neste último mês o fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combate à Endemias - ACE.

O kit fardamento contempla: tênis, bota, calça, camisa tipo polo e camisa de proteção solar. Sendo duas peças de cada item.

O fardamento além de EPI ( Equipamento de proteção individual) é muito importante para a identificação do profissional, para que o mesmo seja bem recebido nos domicílios e andar devidamente protegido.