Início  Notícia  Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, parabeniza os alunos participantes do Concurso de Redação

Setor: Educação.

Publicada: 20/11/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, parabeniza os alunos participantes do Concurso de Redação, promovido pela Marinha do Brasil, e, especialmente, os premiados das Escolas: Plácido Tomaz de Lima, Dom Joaquim de Almeida e CESP - Centro Educacional São Pedro.

Aproveitamos ao ensejo, para comunicar aos gestores, pais e alunos que a Cerimônia de Premiação, ocorrerá no próximo dia 27 de novembro, no Comando do 3° Distrito Naval em Natal/RN.