Início  Notícia  Prefeitura promove torneio de futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador

Prefeitura promove torneio de futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador

Setor: Esporte.

Publicada: 31/05/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da SEMEC - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou nesta segunda, 01 de maio de 2017, um torneio de futebol em homenagem ao Dia do Trabalhador e também em homenagem ao jovem Jayme Cristiano, 18 anos, que faleceu nesta última quinta-feira (27/04), no Rio de Janeiro/RJ, vítima de bala perdida. O jovem tinha familiares e amigos no município, onde foi sepultado. Houve 1 minuto de silêncio e ficou proibido o uso de som durante a competição para não ocasionar falta de respeito com a família ou conterrâneos.

O torneio iniciou-se às 8h da manhã no Estádio Municipal Deputado João Aureliano de Lima, contando com quase 30 equipes, distribuídas entre zona rural e zona urbana e municípios convidados.

Os finalistas premiados da competição foram:
1° Associação do Baixio (Santo Antônio/RN)
2° Sport (Várzea/RN)
3° Nigéria (Várzea/RN)
4° IMB (Parnamirim/RN)

Estiveram presentes no estádio o Prefeito Pedro Sales, o Vice-Prefeito Janiel Hercílio; os Vereadores: Eberval Florêncio, Igor Braz, Janilsinho, Paulo, Rógeres, Tãozinho e o Vereador de Parnamirim, Pastor Alex; a Secretária De Educação, Riselda; o Secretário de Transporte, João Guimarães (Zinha); o Secretário de Administração, Adilson; o Presidente do PROAMFA, Pastor Sandoval e a segurança por conta da Polícia Militar.

A Organização ficou por conta dos desportistas Danilo Peixoto, Nildinho, Zé Francisco (Rocha) e Zeca Frazinha.

Veja as imagens na Galeria.

Esporte Homenagem Eventos