Início  Notícia  Prestação de Contas da Saúde do 1º quadrimestre (janeiro a abril) e 2º quadrimestre (maio a agosto) de 2019

Setor: Saúde.

Publicada: 16/11/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 31/10, realizou a Prestação de Contas da Saúde do 1º quadrimestre (janeiro a abril) e 2º quadrimestre (maio a agosto) de 2019.

Em Audiência Pública, a Secretária Municipal de Saúde, Raiana Belo, fez uma introdução ao assunto, na sequência, junto a equipe técnica, apresentou um relatório completo do que foi gasto com informações sobre as produções da rede assistencial (recursos próprios, Ministério da Saúde e contratualizados), indicadores de saúde, o montante e fonte dos recursos aplicados no referido período, e as apresentações do elenco de indicadores assistenciais e epidemiológicos, citando cada ação especifica, cada número de atendimentos, procedimentos e investimentos ofertados no município.

O encontro foi aberto ao público e contou com a participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde, usuários e trabalhadores de saúde.