Início  Notícia  Programa de Saúde na Escola realiza ação nas escolas municipais com o tema Saúde Ocular

Setor: Saúde.

Publicada: 13/03/2020

O PSE (Programa de Saúde na Escola), parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realizou nas escolas Municipais: Padre João Maria e Dinarte Mariz, nos turnos Matutino e Vespertino, o tema SAÚDE OCULAR. ressaltando a importância do cuidado das crianças em relação ao tema abordado, prevenção e doenças relacionadas.

O Programa Saúde na Escola (PSE), voltado às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação pública promove saúde e educação integral aos estudantes.