Início  Notícia  Programa Saúde na Escola realizou sua última ação do ano na Escola Municipal Padre João Maria

Setor: Saúde.

Publicada: 11/12/2019

As crianças já estão de férias, mas antes do descanso, o Programa Saúde na Escola realizou sua última ação do ano na Escola Municipal Padre João Maria, nos turnos Matutino e vespertino, pela Equipe de Atenção Básica do Conjunto Arnor Coelho.

O programa de Saúde na escola é realizado pelos profissionais da saúde e educação, onde o objetivo é levar a promoção e prevenção da saúde nas escolas para o bem dos estudantes.
Com as parcerias das secretarias e projetos municipais, a gestão vem desenvolvendo um excelente trabalho com a colaboração de seus funcionários. Um projeto de avanço a cada dia para a nossa população varzeana.