Início  Notícia  Secretaria de Saúde promove ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde

Secretaria de Saúde promove ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde

Setor: Saúde.


Publicada: 30/05/2019



A Secretaria Municipal de Saúde realizou sexta-feira (07/04) ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde, na qual  teve em sua programação a realização da Caminhada do Idoso 2017, onde os idosos do município participaram de atividades físicas com o professor e atleta Edson Couto, seguindo em caminhada até o evento principal na praça Kleberval Florêncio em que foram recepcionados com uma palestra sobre a importância de uma alimentação saudável com a nutricionista Erivânia Simplício, sendo encerrada com uma saudável e deliciosa salada de frutas.                       

Dando continuidade à ação teve a palestra sobre Saúde Bucal com o  dentista Luiz Carlos Correia, sendo passado para os alunos da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, informações pertinentes a uma boa escovação e aplicação de flúor para maior prevenção de cáries.

A ação teve como principal objetivo a promoção da saúde, através de informações e ações importantes para o cotidiano. A equipe da secretaria aproveita para agradecer aos colaboradores e a participação da população.

Acompanhe a Galeria de imagens.

 

 

 

Saúde Cidadania População