Início  Notícia  Terceira noite de apresentações culturais e a sétima noite de festa da XXXIX Semana da Cultura.

Setor: .

Publicada: 03/09/2019

Na noite desse domingo, 01/09/2019, aconteceu a 3º noite de apresentações culturais e a sétima noite de festa da XXXIX Semana da Cultura. Encerramos essa belíssima festa com um espetáculo ainda mais lindo. Estiveram em nosso palco apresentações das escolas: Plácido Tomaz de Lima; Senador Dinarte Mariz, Centro Educacional São Pedro; SE7E Colégio e Curso e a Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida. A igreja Adventista do Sétimo Dia, o Instituto Cultural Macambirais da cidade de ...Passa e Fica, e o Balé Popular Terras Potiguares, também da cidade de Passa e Fica. Após as apresentações culturais tivemos forró com os varzeanos Everton Luiz, Raulzinho da sanfona e Kleberson. Prafe char a noite, Ary sanfoneiro e banda completou a festa. Nossos agradecimentos a todos. Na oportunidade o Prefeito, Pedro Sales, levou suas palavras de agradecimento a todos que contribuíram com mais uma Semana da Cultura como também aqueles que estavam prestigiando. Na ocasião, junto com parte a Equipe de Esporte e ao lado do Presidente da Câmara, Rógeres Henrique, e demais correligionários fez premiações da prova de atletismo. As demais modalidades foram premiadas no decorrer da semana.

VÁRZEA, 1959: NOSSA HISTÓRIA COMEÇA AQUI!

Veja IMAGENS