Início  Notícia  A prefeitura municipal de Várzea faz nova aquisição de um transporte escolar

A prefeitura municipal de Várzea faz nova aquisição de um transporte escolar

Setor: Educação.

Publicada: 17/12/2020

A  Prefeitura Municipal de Várzea, em parceria com o Governo Federal, ofertará para o ano de 2021 um ônibus com ar-condicionado e acessibilidade, garantindo a inclusão dos alunos e ofertando mais conforto e segurança. Além de ampliar e renovar a frota do município, irá fortalecer a educação que é prioridade para esta gestão que não mede esforços para continuar lutando e trabalhando, em prol de melhorias, junto à Secretaria de Educação.

Este veículo é resultado do compromisso da Gestão do Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, junto a Secretaria de Municipal de Educação que tem como gestora a Professora Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira. Ambos têm realizado um excelente trabalho com resultados exitosos nos últimos quatro anos.

Transporte Administração Rede Escolar