Início  Notícia  Prefeitura de Várzea através da Secretaria de Saúde iniciou a entrega de máscaras para todos os cidadãos do município

Setor: Saúde.

Publicada: 22/05/2020

Na última terça-feira (19/05), a Prefeitura de Várzea, através da Secretaria de Saúde, iniciou a entrega de máscaras para todos os cidadãos do município.

Já foram distribuídas cerca de 5.300 máscaras para toda população da zona urbana. O uso de máscaras é obrigatório desde o dia 06 de maio em qualquer tipo de deslocamento pela cidade, quer a pessoa apresente ou não sintomas do novo coronavírus (Covid-19), a partir do decreto 013/2020.

Ao todo, serão distribuídas cerca de 6.500 máscaras para toda a população da zona urbana e rural.

O objetivo da prefeitura é efetuar as entregas da Zona Rural até o dia 26 de maio.

As máscaras são de tecido duplo, que poderão ser lavadas após a utilização.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Várzea no enfrentamento do Covid-19.