Início  Notícia  Prefeitura abre processo seletivo

Prefeitura abre processo seletivo

Setor: Administração.


Publicada: 29/05/2019



A Prefeitura, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 64 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
 
O processo destina-se a selecionar: Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSF, Nutricionista, Médico Veterinário, Assistente Social (SCFV/CRAS), Psicólogo (SCFV/CRAS), Orientador Social, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Gari, Vigia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem PSF, ASG, Auxiliar de Professor, Recepcionista e Auxiliar de Bibliotecário. Os salários podem chegar até R$ 8.000,00 em jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
 
A inscrição é presencial, efetuada sem custo algum para o candidato, e ocorrem até o dia 17 de fevereiro de 2017, no horário das 08 às 13h , na Secretaria de Municipal de Administração, situado na Rua Cel. Felipe Jorge nº 20 - Centro de Várzea.
 
O seletivo constará de duas etapas, compreendidas em análise curricular com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, com caráter classificatório.
 
A contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, dentro do prazo de 12 meses, prorrogável uma única vez por igual período.
 
Fonte: VNT Online
 

 

 

Seletivo Inscrições Oportunidade