Início  Notícia  Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde promoveu uma ação especial voltada a saúde e o cuidado das mulheres com a realização de mamografias

Setor: Saúde.

Publicada: 19/03/2024

Dentro da programação alusiva ao mês das mulheres, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde promoveu uma ação especial voltada a saúde e o cuidado das mulheres com a realização de mamografias.

Mulheres da nossa cidade foram recepcionadas pela equipe técina da SMS onde foi oferecido um café da manhã e vale massagem para todas as presentes. A ação contou com a parceria da Secretaria de transporte que disponibilizou o veículo para levar as mulheres para realização do exame.

A Secretaria de Saúde em ação!