Início  Notícia  Secretário Adjunto de Saúde André Neto participou do XVI CONGRESSO DE PREFEITURAS E SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO RN

Setor: Saúde.

Publicada: 07/05/2024

Dentre os dias 1 a 3 de maio do corrente ano, o Secretário Adjunto de Saúde, André Neto, participou do XVI CONGRESSO DE PREFEITURAS E SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO RN. O evento foi promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte e realizado no Praiamar Natal Hotel & Convention, localizado na cidade de Natal/RN.

O Congresso teve como tema “35 anos do COSEMSRN: Ressignificando o SUS nos Recantos Potiguares”, contando também com a 3ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios do RN e com a 2º Mostra ImunizaSUS.

Segundo o Secretário Adjunto de Saúde, André Neto, “o congresso foi muito importante para adquirir novas experiências com o objetivo de colocá-las em prática no município.”