Capacitação para os condutores da cidade de Várzea-RN!

A gestão municipal iniciou, nesta sexta-feira (16), um curso de emergência e transporte escolar voltado para os motoristas do município. O momento contou com a participação de condutores do transporte escolar, motoristas da saúde, emergência e transporte coletivo.

O objetivo da gestão é promover a capacitação dos motoristas, com foco na segurança e responsabilidade, visando garantir um serviço de excelência para a população.

O curso, promovido em parceria com a JR Cursos, contou ainda com a presença do secretário de Transportes, Adilson.

Seguimos sempre pensando em promover o melhor para a nossa população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support