Secretaria de Transportes e Obras


Atribuições da Secretaria

a) Promover a execução do Plano Viário Municipal, propondo as modificações que se fizerem necessárias;

b) Inspecionar periodicamente, as estradas, e caminhos municipais, promovendo as medidas necessárias à sua conservação;

c) Promover e coordenar a manutenção, guarda, conservação e recuperação dos veículos, máquinas e equipamentos rodoviários do Município;

d) Inspecionar, com regularidade, o funcionamento dos serviços atinentes aos órgãos que integram a sua Secretaria;

e) Estabelecer e coordenar os padrões de qualidade e eficiência dos serviços desenvolvidos pelos órgãos sob sua direção;

f) Executar os serviços relativos à sinalização das vias urbanas, aplicação de redutores de velocidade e placas indicativas; bem como manutenção e conservação das mesmas;

g) Executar outras tarefas afins que lhe forem determinadas pelo Prefeito.


Secretário

Adriano Paulino Alves de Souza

Informações de Contato


Endereço: R. da Matriz, SN, centro de Jundiá/RN – 59188-000
E-mail: adriano.lumina@gmail.com
Telefone: (84) 3285-5015 / 84 99183-7778

Para informações das demais secretarias acessar: Estrutura Organizacional


Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support