Início  Notícia  A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, dedicou a manhã desta quinta-feira (23/05) festiva à valorização de todos os Garis do município, memorando o Dia do Gari (16/05).

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 12/06/2019

A festividade contou com uma vasta programação começando com as boas-vindas aos garis e colaboradores, em seguida Aferição da Pressão Arterial com a Técnica de Enfermagem Lucélia; Palestra voltada para o incentivo dos exercícios físicos e promoção do bem-estar antes das atividades de trabalho realizada pelos garis com o Educador Físico João Batista; Depoimentos de trabalhadores e familiares dos garis; Torneio de Dama e Dominó; dando continuidade com um delicioso Café da Manhã Especial, finalizando com Sorteio de Brindes e Entrega de Lembrancinhas.

Se fizeram presente os vereadores Eberval Florêncio e Janílson Miguel, o Secretário Municipal de Transporte João Guimarães, representantes do Conselho Tutelar e demais colaboradores.

Em suas palavras, a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo Evellyn Queiroz, agradeceu a participação de todos, enfatizou a importante tarefa dos garis para o município e parabenizou toda a equipe pelo empenho e trabalho.

Meio Ambiente Dia Do Gari Festividades