Início  Notícia  Ações em prol da campanha SETEMBRO AMARELO serão realizadas em Várzea

Ações em prol da campanha SETEMBRO AMARELO serão realizadas em Várzea

Setor: .

Publicada: 12/09/2019

A secretaria municipal de saúde de várzea, atreves dos profissionais do Nasf e das Unidades Básicas de Saúde do município, durante todo o mês realizarão ações em prol da campanha ‘SETEMBRO AMARELO’. O objetivo é conscientizar a população sobre as formas de prevenção ao suicídio.
As atividades, como palestras, rodas de conversa e trocas de experiências, serão desenvolvidas nas salas de espera e em trabalhos de grupo com pacientes. Também serão feitas visitas a escolas, grupos e instituições que solicitarem esclarecimentos.
No último dia 09/09 e 10/09 foram realizadas ações na Escola Plácido Tomaz de Lima, o momento foi de conhecimento e reflexão pertinentes sobre o tema vida e morte, todos pela valorização da vida.