Início  Notícia  Arraiá das Escolas

Arraiá das Escolas

Publicada: 22/06/2019

As Escolas Municipais: Padre João Maria, Senador Dinarte Mariz e Plácido Tomaz de Lima, fizeram lindas apresentações, prendendo a atenção das pessoas que estavam no local.

A Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, trouxe como tema: "O SONHO DE UM VARZEANO", homenageando o ex-prefeito Silva Florêncio, narrando parte da sua trajetória familiar e política.

A Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, por sua vez, trouxe o tema: "VÁRZEA - 60 ANOS DE FESTA JUNINA", homenageando a cultura junina na cidade e encerrando com os PARABÉNS pelo sexagenário, que ocorrerá no Dia 20 de Dezembro de 2019.

Além disso, as escolas montaram suas barracas com vários pratos de comidas típicas deliciosas.

Após o Arraiá, a animação ficou por conta de Berg Félix e Arrastões do Forró.

Estavam presentes o Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, a Primeira Dama Mara Medeiros, Secretários e Secretários Adjuntos, Coordenadores, Vereadores e demais autoridades.

Em suas palavras, o Prefeito Pedro Sales parabenizou o empenho e dedicação de todos que contribuíram para que essa festa fosse um sucesso.

Confira IMAGENS deste evento

Festa Junina Festividades