Início  Notícia  Concluída a obra de recapeamento asfáltico do Largo de São Pedro

Concluída a obra de recapeamento asfáltico do Largo de São Pedro

Setor: Obras.

Publicada: 27/06/2020

Nessa terça-feira (22/06) foi concluída a obra de recapeamento asfáltico em concreto betuminoso cbuq em duas camadas do Largo de São Pedro que, por sua vez, foi finalizado com a execução da sinalização horizontal que é obrigatoriedade e solicitação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e da Caixa Econômica Federal.
Levando-se em consideração que este convênio foi firmado entre o Ministério do Desenvolvimento Regional, através do convênio 1.052.752-30/2018 com a Prefeitura Municipal de Várzea.
Este convênio foi pleiteado junto ao Governo Federal através da Gestão em 2018, tendo tramitado toda documentação em 2019, como também o início da sua execução e, por fim, a finalização e entrega à população em 22 de junho de 2020.