Início  Notícia  Equipe da PSF III realizou mais uma ação de prevenção à saúde do homem

Equipe da PSF III realizou mais uma ação de prevenção à saúde do homem

Setor: .

Publicada: 21/11/2019

Na manhã desta quarta-feira (20/11/19), a  equipe da PSF III desenvolveu mais uma ação, desta vez referente a prevenção à saúde do homem, onde foi realizado uma palestra abordando os temas: Saúde Bucal, Câncer de Próstata, de Mama e Pulmão, enfatizando a importância da realização do PSA anualmente, a partir dos 50 anos de vida e para os homens de 40 anos que tiverem casos confirmados na família.

Foi uma manhã muito proveitosa para os pacientes, onde também foi realizada aferição de pressão, hgt, e testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite C e B.  Os participantes interagiram com os palestrantres e tiraram dúvidas sobre o tema.

A equipe do PSF III do Município de Várzea, assim como as demais, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura vem realizando um excelente trabalho para a prevenção e promoção da saúde dos nossos munícipes.

#SecretariaMunicipalDeSaúde
#PSFIII