Início  Notícia  O arraiá das escolas munipais teve a participação especial do grupo de idosos renascer que se apresentou com muita alegria contagiando o público.

Setor: Assistência Social.

Publicada: 23/06/2019

Em junho, a cidade de Várzea fica mais colorida. As pessoas enfeitam suas roupas de matuto e comemoram o mês de Santo Antônio, São Pedro e São João, ao som de muito forró e quadrilhas juninas.

Como não poderia ser diferente, aos 18 de junho, deste ano, o Grupo Renascer fez sua apresentação com muita alegria, contagiando o público presente.

Além de trazer este resgate cultural para os idosos, o momento foi importante para mostrar a necessidade da terceira idade ser inserida em projetos culturais, promovidos pela Prefeitura Municipal de Várzea, onde foram envolvidos cidadãos de diferentes gerações.

Essa é uma demonstração de que a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, do CRAS, preza pelo resgate do sentimento de pertença dos idosos inseridos na cidade em que vivem, contribuindo desta forma, com um de nossos maiores objetivos para com eles, o envelhecer de forma participativa exaltando a qualidade de vida de seus membros.

Veja IMAGENS deste evento.

Festa Junina