Início  Notícia  Secretária de Educação participa do 17° Fórum Nacional Dos Dirigentes Municipais de Educação

Setor: .

Publicada: 14/08/2019

A Secretária Municipal de Educação e do Desporto, Professora Mestra Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira, participa do 17° FÓRUM NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO – Qualidade da Educação: Financiamento, Gestão e Aprendizagem, na cidade de São João da Mata, no Estado da Bahia. O evento acontece de 13 a 16 de agosto de 2019.

Em suas palavras, a Secretária mostra a importância do evento e agradece a gestão municipal pelo apoio.

"Esses dias serão de muita troca de ideias, vivências e, assim, contribuirá para ampliar a nossa capacidade de inovar e melhorar o processo de ensino e aprendizagem nas nossas escolas, visando somar esforços colaborativos na superação dos nossos desafios. Agradeço ao Prefeito Pedro Sales Belo da Silva por me proporcionar a participação no maior evento de dirigentes da Educação do Brasil.