Início  Notícia  Secretaria de Educação participa do encontro de encerramento das Ações de Formação do PNAIC

Setor: Educação.

Publicada: 31/05/2019

O Encontro de encerramento das Ações de Formação de Orientadores de Estudo e Coordenadores Locais e Regionais, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em parceria com a Secretaria de Educação do Estado do RN e a UNDIME-RN, "encerra" as ações de formação do PNAIC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa iniciadas em 2013, junto ao Ministério da Educação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Várzea, RN se fez presente no encontro através da Secretária de Educação, Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira e o Coordenador de Apoio Educacional, Edivânio Belo da Silva.

PNAIC UNDIME UFRN