Início  Notícia  Secretaria municipal de saúde está engajada na campanha “ julho amarelo”

Secretaria municipal de saúde está engajada na campanha “ julho amarelo”

Setor: Saúde.

Publicada: 24/07/2023

Neste mês de julho, a Secretaria municipal de saúde está engajada na campanha “ julho amarelo”, que visa reforçar as ações de prevenção e controle das hepatites virais.

Nos dias 20 e 21, as equipes de saúde do município promoveram ações em parceria com a secretaria municipal de meio ambiente e secretaria municipal de transportes. Com dedicação e empenho, foram ofertados testes rápidos, vacinação e orientações sobre o tema através dos profissionais de saúde.

A conscientização é a nossa maior arma contra as hepatites virais, e a participação ativa de todos é fundamental para o sucesso dessa luta. É importante lembrar que essas infecções podem ser evitadas, e a informação é a chave para a prevenção!