Início  Notícia  Várzea 60 anos

Várzea 60 anos

Setor: .

Publicada: 18/12/2019

Na noite do dia 16/12/19 (Segunda-feira), deram-se início os festejos alusivos aos 60 anos de Emancipação Política da nossa amada Várzea. A programação que foi organizada em 5 dias iniciou com uma bela cerimônia conduzida por Adriano Ribeiro, que explanou um pouco da história de Várzea. Em reverência e sinal de amor por esta terra, o Hino Municipal foi entoado e a bandeira hasteada pelo Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, onde, em seguida, fez seu pronunciamento.

A Professora Josilane Marques, o Secretário Municipal de Transporte João Guimarães e a Professora Gabriela Maurício também levaram suas palavras a todos presentes.

A Banda Filarmônica Municipal abrilhantou a festa. Em seguida, a exposição fotográfica “MEMÓRIAS DA NOSSA VÁRZEA”, que foi idealizada com o intuito de fazer um resgate histórico da cidade, foi aberta ao público e permanecerá até quarta-feira (18/12/19). Além de reviver a história do município através das fotografias, todos os presentes puderam se deliciar com um belo coffe break.

Veja IMAGENS do evento.