Início  Notícia  Projeto Biblioteta Viva

Projeto Biblioteta Viva

Setor: .

Publicada: 29/09/2019

Na manhã desta quinta-feira (26/09), a Equipe SEMED recebeu os alunos da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, da Professora Maria Eliane de Lima, 1º ano “A” – Matutino, acompanhados pela Coordenadora Pedagógica Sandra Goes e a Vice-Diretora Natália Araújo.

O acolhimento foi feito pelas professoras Maria da Piedade Luís e Maria de Lourdes Belo, responsáveis pelo funcionamento da Biblioteca Municipal “Ângelo Bezerra”.

As crianças interagiram, lendo historinhas, pintando e assistindo a filmes educativos, com direito a pipocas e pirulitos, despertando nelas a vontade de virem outras vezes à biblioteca.

“Esperamos que todos façam parte do PROJETO BIBLIOTECA VIVA que envolve a escola e a comunidade, transformando a aprendizagem num processo prazeroso e oportuniza a criança e jovens descobrirem sua capacidade de ler e escrever, estimulando o autor que existe em cada um através da leitura”, disse a Secretária Municipal de Educação e Desporto, Professora Mestra Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira.

Confira IMAGENS