Início  Notícia  Vistoria do engenheiro fiscal da Caixa Econômica Federal para verificar o adamento da obra de construção do campo de futebol

Setor: .

Publicada: 23/09/2019

Neste dia 20 de setembro de 2019, a equipe técnica de engenheiros municipais, composta por Maria Helena e Gustavo Barbosa juntamente com o secretário de obras do município, o senhor Milton Junior, e os representantes da empresa Agreste Construções, responsável pela execução dos serviços, acompanharam a vistoria do engenheiro fiscal da caixa econômica Federal realizada pelo senhor Roberto Magnus, que veio verificar o andamento dos serviços da obra da construção do campo de futebol, localizada no centro de várzea.

As expectativas são grandes para a realização do sonho de cada cidadão varzeano. A construção do campo contemplará campo com gramado totalmente novo, vestiários feminino e masculino, sala de árbitro, banheiros acessíveis, tribuna de honra, cabine de transmissão e quiosques.

Prefeitura Municipal de Várzea, #SempreEmAção!