Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro pelo SEBRAE

O Selo de Referência em Atendimento do Sebrae é uma metodologia de avaliação anual que reconhece a qualidade dos serviços e atendimentos prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros.

A avaliação considera vários critérios, como: Qualidade do atendimento, Uso das redes sociais, Divulgação de cursos e consultorias, Orientações para participação em compras públicas, Capacitação contínua dos atendentes.

Para comprovar a capacitação dos atendentes, é necessário que eles tenham realizado 60 horas individuais de capacitação. As horas podem ser presenciais, remotas ou EAD (ensino a distância).

O Comitê Avaliador do Sebrae é um colegiado formado por membros indicados pelo Sebrae durante o ciclo de avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support