Início  Notícia  1º Conferência de Saneamento Básico

1º Conferência de Saneamento Básico

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 10/06/2019

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, por meio dos Comitês de Coordenação e Execução do PMSB, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e UFRN, realizou na manhã de quarta-feira (14/11), no Ginásio Poliesportivo André Luiz de Carvalho, a 1ª CONFERÊNCIA DE SANEAMENTO BÁSICO, para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Participaram da Conferência, o Excelentíssimo Sr. Prefeito, Pedro Sales Belo da Silva; os Vereadores: Eberval Florêncio, Sirley Anacleto e Janilson Miguel; os Secretários Municipais; Delegados Eleitos nas Pré-Conferências; Professor Doutor, Aldo Dantas, representante da UFRN; Ana Teresa, representante da FUNASA; André Câmara, Engenheiro Ambiental da UFRN e Sociedade Civil.

Ao longo da conferência foi exposto todo trabalho realizado pela equipe que compõe os comitês, sob a supervisão e assessoria da FUNASA/UFRN para os delegados eleitos, sendo estes representantes de diversos segmentos.

Por fim, votaram e aprovaram por unanimidade o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de VÁRZEA/RN.

VÁRZEA É O 16º MUNICÍPIO DO ESTADO A CONCLUIR O PLANO. ESTAMOS BEM AVANÇADOS!

#PARABÉNS A TODA EQUIPE pelo empenho e dedicação para consolidação deste grande feito para o nosso município.

Veja as IMAGENS desse evento.

FUNASA UFRN PMSB