Início  Notícia  A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre inscrições para a I Semana de Enfermagem

Setor: Saúde.

Publicada: 18/06/2024

O Evento tem como objetivo, proporcionar aos profissionais de saúde, gestores e comunidade acadêmica um espaço para discussão sobre políticas públicas de Educação Permanente em Saúde, Residências em Saúde, Mincursos e Palestras sobre a importância da atuação da Enfermagem no âmbito da Saúde Pública e Privada e dos Avanços tecnológicos para melhoria dos serviços no SUS.

O Evento será voltado para Gestores, Profissionais de Saúde, Conselheiros de Saúde e Estudantes e acontecerá entre os dias 27 e 29 de Maio.