Início  Notícia  Administração do Prefeito Pedro Sales é reconhecida pela UBD como uma das cem melhores do Brasil em 2017

Setor: Gabinete Civil.

Publicada: 01/06/2019

A U.B.D (União Brasileira de Divulgação), tem por finalidade divulgar os cem melhores prefeitos do país. Na esfera de SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA e TRANSPARÊNCIA PÚBLICA, entregou neste dia 26 de janeiro de 2018, em Recife/PE, o CERTIFICADO DE DESTAQUE DO ANO ao Prefeito Municipal de Várzea/RN, Pedro Sales Belo da Silva, como reconhecimento ao excelente trabalho administrativo.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Assistência Social, Susane Danielle Sousa e Silva, recebeu o CERTIFICADO DE DASTAQUE DO ANO nos critérios ASSISTÊNCIA SOCIAL, INFRAESTRUTURA E TRANSPARÊNCIA PÚBLICA, se destacando também entre os cem melhores secretários do país em 2017.

Premiação UBD Destaques