Início  Notícia  Alunos da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima participam da Semana do Meio Ambiente no Parque das Dunas

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 31/05/2019

Em comemoração a semana do meio ambiente, a primeira ação foi levar os alunos do município para o reflorestamento da Mata do Pilão em Espírito Santo/RN, com alunos da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, as ações prosseguiram com palestras em vários setores da cidade de Várzea e adjacências.

Neste sábado (03/06), a Secretária de Educação, professora Riselda Ferreira e a Secretária do Meio Ambiente, Evellyn Queiroz, realizaram uma aula passeio com os alunos do 9º ano da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima. Essa foi uma das ações do Projeto Meio Ambiente, uma parceria entre as secretarias: Meio Ambiente e Educação.

Os estudantes participaram da Semana do Meio Ambiente no Parque Estadual das Dunas em Natal, os mesmos participaram de atividades educativas, culturais e de educação ambiental . Os alunos foram acompanhados pela coordenadora Graciana e o professor Nildo.

Está ação faz parte do Plano Municipal de Saneamento Básico da Secretaria de Meio Ambiente do Município de Várzea/RN.

Veja as imagens da GALERIA.

Educação Concientização Meio Ambiente