Início  Notícia  Alunos da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz realizam trabalho de conscientização ambiental

Setor: Meio Ambiente.

Publicada: 31/05/2019

O mundo celebra, no dia 5 de junho, o Dia Internacional do Meio Ambiente. Uma data significativa que serve para alertar sobre a importância da preservação dos ecossistemas existentes no planeta. Em uma aula de campo, os alunos da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, (turmas do 1° e 2° ano), realizaram um passeio ao arredores da cidade, realizando um trabalho de conscientização ambiental.

Os alunos foram às ruas de Várzea, conheceram os mananciais limpos e poluídos da cidade, e ainda realizaram um trabalho de conscientização de coleta do lixo.

A aula de campo aconteceu na manhã desta sexta-feira (02/06). Os alunos foram acompanhados pelos professoras (do 2º e 3º ano) e demais profissionais de educação da referida instituição.

Educação Meio Ambiente Concientização