Início  Notícia  Alunos do 9º ano da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima apresentaram seus memoriais

Setor: Educação.

Publicada: 11/06/2019

Alunos do 9º ano do ensino fundamental maior da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, apresentaram nesta última quinta-feira (13/12/2018), os memoriais, tradicional projeto idealizado e trabalhado por muitos anos pela professora de português Joziana Ferreira. Logo o projeto foi abraçado pela escola e pelas famílias dos formandos, fechando assim, um ciclo trabalhado durante todo o ano letivo.

Na ocasião foram convidados, a gestão da escola, coordenação, professores e funcionários do turno vespertino, secretária municipal de educação e desportos, além das famílias dos formandos.

Foi sem dúvidas, UMA NOITE MEMORÁVEL!

Parabéns a família Plácido Tomaz por este evento tão brilhante e significativo na vida estudantil desses alunos.

Veja as IMAGENS  desse evento.

Educação Rede Escolar Adolescentes