Início  Notícia  Alunos do Novo Mais Educação da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima participam de palestra sobre Educação Ambiental

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

A Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima promoveu uma palestra com seus alunos do Programa NOVO MAIS EDUCAÇÃO com o tema: "A criança e o jovem como agente multiplicador na educação ambiental".

A palestra foi ministrada pelos alunos do curso de formação de agentes multiplicadores em educação ambiental do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte).

O diretor da escola, Carlos Adriano, juntamente com seus professores e coordenador, participaram da palestra.

O evento aconteceu nesta terça-feira, 15 de agosto, no salão de eventos da Câmara Municipal de Vereadores.

A gestão e a coordenação do Novo Mais Educação agradecem aos agentes multiplicadores: Mário Tardelly, André Neto, Aline Ferreira e Thainara Bezerra.

Veja a GALERIA com as imagens.

Educação SEMEC Palestra