Início  Notícia  Capitão Styvenson Valentim fará palestra na 37ª Semana da Cultura em Várzea

Capitão Styvenson Valentim fará palestra na 37ª Semana da Cultura em Várzea

Setor: Educação.

Publicada: 01/06/2019

O capitão da Policia Militar Styvenson Valentim, do Estado do Rio Grande do Norte estará na na quarta-feira, 23 de agosto de 2017 em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, às das 8:30 horas no salão de eventos do SE7E Colégio e Curso, onde irá proferir palestra

Com o tema: "Reconstruindo valores na escola e na sociedade", o capitão da Policia Militar Styvenson Valentim, conversará sobre educação, cidadania e combate às drogas, a palestra atenderá a classe estudantil, pais, professores e demais profissionais da educação.

A palestra é parte da programação da 37° Semana da Cultura de Várzea. O tradicional evento culturaL do município é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMEC).

Em um vídeo enviado ao Blog VNT, o capitão da Policia Militar Styvenson Valentim faz o convite ao público varzeano.

Fonte: Blog VNT Online

Palestra Cultura Governo